TEATRO PARA DANÇAR

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A Transformação de um Artista:

Quem conhece o ator Rodrigo Rodrigues, sabe que trata-se de um autêntico artista no melhor estilo Almodóvar!

Nos palcos do FESQ, Rodrigo
traz uma infinidade de figuras que
 tocam o imaginário do público!
Podemos vê-lo todos os dias em seu restaurante, concentrado, fazendo contas e trabalhando arduamente para atender a sua ótima clientela que costuma comparecer por dois motivos principais: A primeira, obviamente, pela ótima comida servida e o excelente e digno serviço prestado. O outro motivo é para saber quem é, de fato, o artista que arrasa nas noites Cabo Frese e Carioca com suas excelentes performances que vão do improviso ao melhor estilo cabaré.
A arte de Rodrigo Rodrigues, não pode ser mensurada por um padrão acadêmico, escolástico, embora, não seja novidade que, as escolas de teatro hoje, sabem que tem muito aprender com o teatro de cabaré.  O trabalho deste importante ator da Região dos Lagos, demonstra uma espécie de verve cômica, voz e corpo trabalhado com produção impecável e acabamento artístico de primeira, mais do que isso, Rodrigo, no improviso é imbatível.  Aquele tímido cidadão que vemos no restaurante dando um duro no dia-dia é, no fundo,  um observador atento do comportamento humano! E nunca sabemos qual será o novo personagem que ele vai colocar em cena, inclusive esse personagem pode ter muito de nós.
No próximo dia 20 e 21, portanto, essa semana, Rodrigo estará apresentando seu espetáculo "OPS!", com direção de Manuela de Lellis e ao qual tive o prazer de acompanhar em um dos preparativos de ensaio. Claro que não vou revelar aqui a surpresa que este espetáculo proporciona como arte de atuar e diversão garantida para o público,  e nem será necessário, pois, na estréia que o espetáculo "OPS!" fez este ano, estive entre os desafortunados expectadores que deixaram para comprar o ingresso em cima da hora, resultado, LOTADO. Fiquei do lado de fora e saí à francesa...
Sim, Rodrigo lota teatros, e isso não é pouco, numa cidade que dispõe de pouca ou praticamente nenhuma política séria voltada para o teatro e que, apesar de tudo, tem artistas altamente capacitados e fazendo sucesso, como é o caso deste nobre Rodrigo Rodrigues.
Vejamos o espetáculo "OPS!".  Rodrigo está impagável!

Garanta seu ingresso. Não fique de fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário