TEATRO PARA DANÇAR

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Varal do Beijo - A Invasão da cor, luz e traços, no mundo do teatro!

Marcelo Tosta, Lorena Benevenuto e Rapha Ferreira. Um grande encontro entre o olhar do artista visual para a realidade carnal do TEATRO!

Rapha, Marcelo e Lorena - A invasão do olhar, de quem vê o mundo
pela luz, cor e traços!
Desde 2014, quando iniciou sua atividade no Cine Mosquito, o Varal do Beijo vem mostrando, de forma inusitada, o trabalho de artistas visuais da cidade de Cabo Frio e região dos lagos. São criações incríveis, exposta de forma a buscar olhares e fomentar o diálogo entre as artes. Uma sacada incrível da jovem atriz e produtora, Nathally Amariá, que cursa faculdade de Artes Visuais.
Foram muitos os artistas visuais amadores e profissionais, que expusera no Varal do Beijo, além de um acervo incrível, adquirido de artistas de diversos lugares do Brasil, a dinâmica deste varal é, o sentido de mostrar e trocar informações sobre a vida artística de desenhistas, pintores e fotógrafos, e suas formas de produzir para dialogar com o olhar do público em geral.
O varal do Beijo, estará acontecendo no FesTSolos IV, do dia 07 ao dia 09, no USINA 4. Mas promete continuar em outros eventos, além de sua presença assídua no Cine Mosquito!

Com curadoria de Nathally Amariá - Artistas da Região, cada vez mais, estão marcando presença nos eventos de cinema e
teatro. É a arte, conquistando novos espaços e artistas se revelando para o mundo - Foto: Jidduks
Quando curadoria e artistas se encontram, o resultado é um olhar refinado, inquieto e profundamente artístico.
Nathally e Lorena - Foto: Jidduks
Viver e manusear obras de arte, é a vocação do Varal do Beijo - Foto: Jidduks

Nenhum comentário:

Postar um comentário