segunda-feira, 25 de setembro de 2017

GUSTAVO VIEIRA VAI DAR UM AULÃO DE TEATRO - Vem coisa boa por aí.

Gustavo Vieira - Concentração e esforço para crescer na
arte que escolheu para si - Ser Ator!
Quem conhece o ator Gustavo Vieira, sabe de sua originalidade e busca pelo seu espaço de trabalho. Rodou pelos cursos da cidade e experimentou diversos tipos do fazer teatral local. Inquieto, foi beber na fonte de outras cearas e acumulou um conhecimento diferenciado. Generoso, herdou a velha tradição do teatro; a de levar o aprendizado e experimentos artísticos àqueles que, como ele, são curiosos e comprometidos.
A história recente deste artista é meteórica, em menos de 5 anos, já subiu no palco e trocou figurinha com as velhas e novas gerações do teatro local. Ajudou a criar o TCC - Teatro Cabofriense de Comédia, foi aluno do OFICENA - Curso livre de Teatro do Teatro Municipal de Cabo Frio. Criou seu próprio espaço de treinamento e difusão das artes locais (CASA ANCORADA) e fundou seu grupo: IMAGINÁRIO, que já tem 2 anos de atividade. Atuou em peças do grupo Creche na Coxia e fez parte da prática de montagem do Teatro Quintal, além de participar de investigações e pesqueisa artística com José Facury.
Alçando seu voo, agora vai dar um aulão de teatro no Espaço Cultural Rosa Demarchi, convocando a nova juventude da arte, iniciantes, que queiram trabalhar teatro com quem estuda, se esforça e divide o conhecimento. Informe-se.

CONHEÇA UM POUCO 
MAIS E ACOMPANHE
A TRAGETÓRIA DE 
GUSTAVO VIEIRA




Curta este vídeo e aproxime-se do pensar artístico desta cara!



Nenhum comentário:

Postar um comentário