TEATRO PARA DANÇAR

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Androgina Cianurêta irá apresentar o FesTSolos pelo Quarto Ano Consecutivo.

Desde que surgiu, em 2013, Androgina Cianurêta - a palhaça mais perigosa do planeta tem feito a alegria do FesTSolos. Este ano, pela quarta vez consecutiva, ela mostra seu talento, irreverência a forma completamente "absurda" de envolver o público, com suas tiradas no melhor estilo funéreo.

Androgina Cianurêta - A palhaça mais perigosa do planeta. Foto: Ana Luiza Barbosa
Personagem criada pela atriz Kéren-Hapuk, Androginam está completando 5 anos de criação, desde que pisou pela primeira vez, no palco do teatro municipal, na mostra de cenas curtas do OFICENA - Curso Livre de Teatro,, em 2013, onde aprendeu técnicas de palhaçaria e acabou adotando como parte de sua vida artística a prática bufonica e palhacesca, somando a seu repertório artístico tão variado.
De lá pra cá foi só alegria e bizarrice. Androgina é conhecida como a palhaça que não ri. Num primeiro momento, o público estranha, mas depois, essa estranheza se converte em grande admiração pela alargada criatividade e inventividade da personagem e da intérprete. Um trabalho que envolve muita concentração, além de muitos dias de preparação.

Atriz, Musicista e Diretora Teatral, da nova geração de artistas de Cabo Frio, Kéren-Hapuk faz questão de exercer sua
autonomia e construir seu próprio caminho, como observadora do cotidiano da cidade. Foto: Ana Luiza Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário