terça-feira, 19 de maio de 2015

Fest Solos 2 - 2015. Está chegando o grande momento, venha prestigiar o TEATRO.

Ingressos: R$ 5,00 meia e R$ 10,00 inteira
O Protagonismo do Ator.
O Fest Solos 2 é um evento criado com o objetivo de dar vazão a uma tendência que a muito vem se confirmando no teatro brasileiro: O solo cênico, o monólogo, o  número individual ou a expressão de uma inquietação e busca, pela expressão de um único artista, auxiliado por uma equipe ou não.
Cabo Frio irá sediar pela segunda vez, este tipo de evento, pois, é notória a quantidade de artistas locais que buscam expressar seu trabalho sem foco competitivo, apenas para descobrir suas capacidades, avaliadas pelo calor e a relação direta com o público.  É por isso que decidimos criar este evento, dedicado exclusivamente à arte do solo em cena, protagonizando a atitude do ator, em toda sua extensão.

Equipe de Voluntários, fazendo nossa arte fluir por entre os poros!
O Fest Solos é uma mostra de solos profissionais e uma vitrine para solistas amadores de diversas áreas artísticas: Dança, teatro, circo, performance, mímica, etc... que queiram, também, mostrar seu talento de iniciante ou de veterano, dentro de suas pesquisas estéticas.

O Fest Solos 2 será composto por 6 momentos:.

1 - OFICINA DE PERFORMANCE - Ministrada por Karol Schittini, e que será sábado e domingo. dias 23 e 24 de Julho das 09h. às 12h - VAGAS LIMITADAS, inscrição até o dia 17 de Maio, ver informações detalhadas no blog Teatro Possível www.teatropossivel.blogspot.com
2 - MOSTRA LIVRE DE SOLOS CÊNICOS - Dia 23 e 24 de Maio, sábado, das 15 às 17:30h e domingo, das 15 às 16:30. Composta por participantes inscritos, gratuitamente, para mostrar ao público presente sua performance com até 12 minutos de duração, sem tempo mínimo.
4 - PALESTRA SOBRE A ARTE DO ATOR - Dia 23 de maio às 18h. na Sala Angelo Samerson, do teatro municipal, entrada pelos fundos do TEATRO. O professor Henrique Selani Silva (IFF - Cabo Frio), falará sobre a arte do ator desde seus primórdios, até nossos dias.
5 - MESA DE BATE PAPO - DIA 25 de maio das 17h. às 18:30h. tema, "O Protagonismo do ator na sociedade atual com a participação de artistas especialmente convidados.
6 - MOSTRA DE CONVIDADOS - dias 23 e 24 de maio às 20 horas, com a presença de artistas convidados.

A segunda edição do FestSolos, conta com curadoria e produção de Jiddu Saldanha, assistência de Produção de Nathally Amariá e apresentação de Kéren-Hapuc. Dispomos, também, de um corpo de voluntários, coordenados por Yuri Vasconcellos, além de uma equipe técnica especializada, para atender os anseios de um evento com a qualidade que o público merece.

Equipe fesTSolos II – 2015

Produção: Jiddu Saldanha)
Assistente de Produção: Nathally Amariá
Apresentadora: Kéren-Hapuk – Androgina Cianureta
Oficineira: Karol Schittini
Palestrante: Henrique Selani
Audiovisual: Yuri Vasconcellos, Ana Lu Barbosa, Thiago Andrade
Lucas Rochas
Técnicos: Anngley Medeiros
Wagner Cabral
Direção de Palco: Luana Azeredo
Contrarregras: Nayara Alvez
                           Cleiton Fernandes
                           Patrícia Cabral
Foyer e Platéia: Matheus D’Castro
                             Maria Eduarda
                             Cristal Gabetto
Recepção,
assistência palestra
e  Mesa de Bate Papo:
Laisy Rodrigues
Assistência Oficina: Nayara Luiza
Correria: Celso Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário